domingo, 22 de agosto de 2010

Brincadeira boa...

...brincadeira boa de brincar


é aquela que, na hora séria


deixa cadeira pra cada um sentar....

Intervalo nos estudos, tarde à toa, hora boa de olhar devagar por onde estreamos nossas espraiadas letras do caminho.
E assim apenas nos esperam, até Agosto:

o Endereço das tardes de segunda feira, os Textos a serem degustados até a última nuance do escrito, o cafezinho do entusiasmo e o provável silêncio da cautela, que dará passagem a algum novo a.con.tecido.
Do projeto inaugural, do Tear 4, foram estes os pontos fundadores, de abertura, cingidos e relançados à prova de fazer saber, com outros, a experiência inconjugável do desejo.

Reinvenção permanente de um transitar ético, que vai da intensão à extensão, para aí fazer retornar o que da verdade foi possível saber?

A vida segue...


Lúcia Montes

Um comentário:

  1. Angela Porto disse...

    Ah que texto feliz!
    que barato o 'a.com.tecido'! Este é um outro nome do blog, se ele tem a função que tem. O 'a.com' fala do movimento aberto a quem, neste mundo de deus, da mulher e do inconsciente se disponha a trabalhar com, da insistência do vazio à vida !(diz Lucia da intensão à extensão)Tecido, se tece de novo e se escreve, pois tudo escreve. Sem esquecer que vivemos do 'ter sido', nachtraglich,a posteriori, ou como diz Mario Quintana de navegar 'uma embarcação cujos faróis estão voltados para a popa', só pra tentar qualquer movimento novo de proa!

    ResponderExcluir